loading

Nuno Espírito Santo muito perto de regressar à Premier League pela porta do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está prestes a assumir um novo desafio no competitivo cenário do futebol inglês, com informações reveladas por Fabrizio Romano a indicarem que o treinador português prepara-se para assumir o comando técnico do Nottingham Forest.

Nuno Espírito Santo muito perto de regressar à Premier League pela porta do Nottingham Forest
Al Ittihad

Este passo surge após o despedimento de Steve Cooper, que liderou a equipa à promoção para a Premier League, mas viu o seu percurso interrompido após resultados aquém das expectativas.

Com 49 anos, Nuno Espírito Santo encontra-se atualmente sem clube desde novembro, quando terminou a sua passagem pelo Al-Ittihad, na Arábia Saudita.

O treinador, conhecido por desafios anteriores no Wolverhampton e Tottenham em Inglaterra, está agora prestes a regressar a terras britânicas para orientar o Nottingham Forest.

O Nottingham Forest, atualmente na 17.ª posição na tabela da Premier League, decidiu avançar com a mudança no comando técnico numa tentativa de revitalizar a equipa e garantir a permanência na principal liga inglesa.

A experiência e know-how tático de Nuno Espírito Santo são vistos pelos responsáveis do emblema inglês como valiosos trunfos para atingir esse objetivo.

Importa realçar que o Nottingham Forest, ao comunicar a dispensa de Steve Cooper, enfatizou a necessidade de uma nova liderança para enfrentar os desafios competitivos que se avizinham na Premier League.

A expectativa em torno do impacto de Nuno Espírito Santo no desempenho da equipa é elevada, e os adeptos aguardam ansiosamente por um novo capítulo na trajetória do clube.

Com a presença de Nuno Tavares, compatriota de Nuno Espírito Santo, na equipa do Nottingham Forest, a ligação portuguesa no clube poderá ser um fator adicional de coesão e motivação para alcançar os objetivos traçados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?