loading

Mercado: PSG pensa em Nuno Tavares para reforçar lateral esquerda da defesa

O lateral-esquerdo Nuno Tavares, atualmente nos quadros do Arsenal, é alvo de interesse do PSG. O clube parisiense tem o jogador português na sua lista de possíveis contratações para reforçar o lado esquerdo da defesa tendo em vista a próxima época.

Mercado: PSG pensa em Nuno Tavares para reforçar lateral esquerda da defesa
Twitter Nuno Tavares

De acordo com o diário Relevo, o PSG está a cobiçar Nuno Tavares para a próxima temporada. O lateral-esquerdo internacional sub-21 português não faz parte dos planos do Arsenal, e o clube francês vê nele uma opção válida após a recente lesão de Nuno Mendes e a provável saída de Juan Bernat.

Nuno Tavares, de 23 anos, passou a última época emprestado ao Marseille, onde teve um desempenho impressionante, marcando seis golos em 39 jogos. O seu talento e versatilidade tornaram-no num jogador cobiçado, despertando o interesse de clubes de topo como o PSG.

A possibilidade de jogar num dos maiores clubes da Europa é certamente aliciante para o lateral português, e uma eventual transferência para o PSG poderia representar um novo desafio e oportunidade para continuar a desenvolver a sua carreira ao mais alto nível.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?