loading

Juan Bernat regressa às opões de Roger Schmidt após um mês de paragem devido a lesão

O defesa internacional espanhol, Juan Bernat, está de regresso aos treinos no Benfica após um período de quase um mês afastado devido a uma lesão e, fica assim disponível para Schmidt em véspera do duelo decisivo para a Liga dos Campeões diante do Inter de Milão.

Juan Bernat regressa às opões de Roger Schmidt após um mês de paragem devido a lesão
SL Benfica

O anúncio foi feito pelo atual campeão português e líder da I Liga na tarde desta terça feira, através de uma nota publicada na sua página oficial, onde informou sobre a participação de Bernat na sessão de treino realizada no Seixal, sob a batuta de Roger Schmidt.

Bernat, que integrou a sessão de treino, depois de recuperar de uma lesão muscular que o afastou temporariamente das atividades do clube lisboeta , juntamente com o guarda-redes André Gomes, jovem que foi a grande novidade nos trabalhos conduzidos pelo técnico alemão.

O avançado Gonçalo Guedes, por sua vez, realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio durante a sessão, dando indicios que não está a 100% para o jogo de amanhã diante do Inter, crucial para as aspirações dos encarnados de continuarem nas provas europeias, mais precisamente na Liga Europa.

No entanto, o Benfica continua a enfrentar vários desafios de lesões, com o defesa dinamarquês Alexander Bah e o avançado brasileiro David Neres ainda em processo de recuperação das suas lesões e ausentes do treino de hoje. Esta situação coloca um desafio adicional na preparação da equipa para o próximo jogo da Liga dos Campeões contra o Inter Milão.

O Benfica, atualmente no último lugar do Grupo D da Liga dos Campeões, sem qualquer ponto conquistado, enfrentará o Inter Milão na quarta-feira às 20:00. Poderá acompanhar todas as incidências do jogo em futebol365.pt.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
Shakhtar - Antwerpen, 1 - 0
Lazio - Celtic, 2 - 0
Barcelona - FC Porto, 2 - 1
Young Boys - Crvena Zvezda, 2 - 0
PSG - Newcastle, 1 - 1
Milan - Dortmund, 1 - 3
Man City - RB Leipzig, 3 - 2
Feyenoord - Atlético Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023
Galatasaray - Man Utd, 3 - 3
Sevilla - PSV, 2 - 3
Real Sociedad - RB Salzburg, 0 - 0
Real Madrid - Napoli, 4 - 2
Bayern München - Kobenhavn, 0 - 0
Sp. Braga - Union Berlin, 1 - 1
Benfica - Inter, 3 - 3
Arsenal - Lens, 6 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?