loading

Mercado: Benfica perto de garantir a contratação do lateral espanhol Juan Bernat

O Benfica está prestes a assegurar uma valiosa adição à sua equipa, com Juan Bernat, lateral-esquerdo espanhol do PSG, muito perto de se tornar no mais recente reforço dos encarnados para esta temporada.

Mercado: Benfica perto de garantir a contratação do lateral espanhol Juan Bernat
bernat

A informação foi confirmada por várias fontes desportivas e, segunda avança o jornal "A Bola", o diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, já se encontra em França para finalizar a transferência do jogador espanhol para a Luz.

Segundo adianta também o jornal francês L'Équipe, Bernat, de 30 anos, foi considerado excedentário pelo técnico do PSG, Luis Enrique, e, apesar de ter recebido propostas da Alemanha, o Benfica parece estar em posição favorável para garantir a sua contratação.

Depois da saída de Grimaldo para o Leverkusen, a lateral esquerda tem sido uma dor de cabeça para o técnico do Benfica, Roger Schmidt e, apesar dos encarnados terem garantido a contratação de David Jurasek, o lateral lesionou-se no início da época e tem sido desfalque na equipa.

O seu substituto, Ristic, parece nao ter espaço na equipa do treinador espanhol e, por isso, a sua saída da Luz está por horas. Assim, Bernart terá via aberta para se impor no onze titular das águias.

Juan Bernat, que ingressou no PSG em 2018, desempenhou um papel importante na equipa parisiense na temporada passada, participando em 36 jogos, marcando dois golos e fornecendo quatro assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?