loading

"Gostava de saber, porque é que o Bernat saiu?"

O antigo jogador do Benfica, João Alves, que é amplamente respeitado pelos adeptos encarnados, não hesitou em expressar as suas preocupações em relação ao treinador Roger Schmidt, após mais um desaire das águias, desta feita diante do Casa Pia para a I Liga.

"Gostava de saber, porque é que o Bernat saiu?"
SL Benfica

As críticas de João Alves surgiram após o empate 1-1 do Benfica com o Casa Pia, num momento em que a pressão sobre o treinador alemão está a aumentar devido aos resultados dececionantes da equipa.

Durante uma participação na RTP 3, João Alves levantou várias questões em relação às decisões de Schmidt durante o jogo contra o Casa Pia. Uma das principais interrogações de João Alves foi a substituição de Juan Bernat pelo jovem Jurásek, uma das contratações do Benfica no último mercado de transferências.

"Gostava de saber porquê que saiu o Bernat e entrou o Jurásek?"

O antigo jogador do Benfica questionou a lógica dessa mudança tática e expressou a sua preocupação em relação ao facto de a equipa estar a sofrer devido a algumas das opções do técnico alemão.

Além disso, João Alves apontou para um problema específico na equipa, a falta de um substituto à altura para Gonçalo Ramos, que desempenha um papel fundamental no plantel. O antigo jogador realçou a importância desse lugar na formação encarnada e a necessidade de encontrar uma solução para o seu bem futuro, quer na I Liga, quer nas competições europeias.

"O Benfica tem de resolver a questão do Gonçalo Ramos. Não tem substituto à altura. É um problema porque é um lugar fundamental na equipa."

Apesar das críticas, João Alves não acredita que, nesta fase, o lugar de 'Roger Schmidt esteja em risco'. No entanto, é evidente que a pressão está a aumentar sobre o treinador alemão, à medida que o Benfica deixa escapar pontos valiosos na corrida pelo título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?