loading

"Acho que estamos a fazer coisas bem feitas. O que nos esquecemos foi de decidir"

O Benfica deixou escapar este sábado uma valiosa oportunidade de assumir a liderança da Primeira Liga, após empatar 1-1 em casa frente ao Casa Pia.

"Acho que estamos a fazer coisas bem feitas. O que nos esquecemos foi de decidir"
Futebol 365 / Gonçalo Flores Semedo

Este resultado dececionante surge apenas alguns dias depois da derrota do Benfica em casa com a Real Sociedad, na Liga dos Campeões.

O treinador Roger Schmidt, que enfrentou duras críticas após o desempenho medíocre na derrota contra a Real Sociedad, expressou a sua frustração após o empate com o Casa Pia. "Frustração. Se virem o jogo, perceberão que tínhamos de vencer. Tivemos uma boa resposta desde o início, jogando um futebol de qualidade", referiu no final do jogo.

Schmidt também destacou, em declarações à Benfica TV, a falta de eficácia da equipa, afirmando: "O que nos esquecemos foi de decidir, marcar mais do que um golo, porque com apenas um golo, o adversário continua no jogo. O futebol é assim, cometemos erros, não aproveitamos as oportunidades que tivemos e isso resulta num empate. É frustrante, claro."

Com o empate o Benfica mantém-se na segunda posição da Primeira Liga, atrás do líder Sporting, que pode alargar a sua vantagem para as 'águias' nesta jornada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?