loading

Nuno Tavares no radar do West Ham: clube inglês tenta contratação junto ao Arsenal

O West Ham apresentou uma proposta ao Arsenal para contratar Nuno Tavares, lateral-esquerdo português de 23 anos, que foi adquirido pelos gunners ao Benfica em 2021. Segundo informações avançadas pelo jornal "A BOLA", a oferta foi de 8 milhões de euros.

Nuno Tavares no radar do West Ham: clube inglês tenta contratação junto ao Arsenal

Atualmente emprestado ao Marselha, Nuno Tavares não irá continuar a defender as cores do clube francês, apesar de ter feito uma temporada positiva, com 37 jogos disputados, sendo titular em 30 deles, e marcando seis golos no campeonato francês - tornando-se no defesa mais goleador.

O West Ham está à procura de reforços para o corredor esquerdo, onde o atual titular é Cresswell, de 33 anos. Nuno Tavares está disponível no mercado, uma vez que Mikel Arteta não conta com ele para a próxima temporada, mas os londrinos ainda não definiram o valor para a sua saída - esperam, pelo menos, recuperar o investimento feito em 2021.

Recentemente, o defesa português foi titular apenas uma vez nos últimos seis jogos pelo Marselha e ficou de fora do último confronto contra o Lille. A imprensa francesa mencionou a alegada irritação do treinador Igor Tudor com a falta de empenho nos treinos por parte de Nuno Tavares.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?