loading

Sérgio Conceição contorna baixas com João Mendes na preparação para Barcelona

O FC Porto enfrenta um desafio considerável na sua preparação para o confronto decisivo com o Barcelona na Liga dos Campeões, à medida que diversas baixas no plantel principal afetam a estratégia de Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição contorna baixas com João Mendes na preparação para Barcelona
FC Porto

Com a ausência de jogadores-chave, o treinador dos azuis e brancos recorreu novamente a João Mendes, lateral-esquerdo da equipa B, para integrar os trabalhos realizados na manhã deste domingo no Olival com a equipa principal.

Sérgio Conceição não teve motivos para sorrir durante a sessão de preparação deste domingo, já que enfrentou a indisponibilidade de Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Wendell, Samuel Portugal e Gabriel Veron, todos em processo de tratamento de lesões.

Esta meia dúzia de baixas representa um desafio significativo para o treinador dos dragões, pois preparam-se para um confronto crucial diante dos catalães na prova milionária.

Para suprir a falta de opções no plantel principal, Sérgio Conceição mais uma vez optou por "promover" João Mendes da equipa B para integrar os treinos com os jogadores da equipa principal. O lateral-esquerdo de 23 anos oferece uma solução provisória, demonstrando a flexibilidade e a necessidade de adaptação da equipa face às adversidades.

O FC Porto continuará os seus treinos na próxima segunda-feira no Olival, visando a preparação para o confronto com o Barcelona. O técnico Sérgio Conceição irá partilhar as suas perspetivas e abordar as questões dos jornalistas numa conferência de imprensa agendada para as 18h15, no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?