loading

"Não acredito que o Benfica consiga fazer uma operação RDT com o Arthur Cabral"

O ex-dirigente do Sporting, Carlos Barbosa da Cruz, fez recentemente uma análise contundente sobre os avançados Casper Tengstedt, do Benfica, e Viktor Gyökeres, jogador de destaque dos leões, observando a disparidade no impacto de ambos nos respetivos clubes.

"Não acredito que o Benfica consiga fazer uma operação RDT com o Arthur Cabral"

"Não há comparação possível entre Tengstedt e Gyökeres"

Em declarações à CMTV, reproduzidas pelo jornal 'Bancada.pt', Barbosa da Cruz expressou a sua opinião franca sobre a contribuição dos jogadores nórdicos nas equipas lisboetas.

Carlos Barbosa da Cruz foi incisivo ao afirmar que 'não há comparação possível' entre Tengstedt e Gyökeres, destacando a influência do avançado sueco no ataque da equipa comandada por Rúben Amorim.

O ex-dirigente leonino referiu que Tengstedt, apesar de ser voluntarioso, não pode ser considerado o salvador dos problemas ofensivos da equipa de Roger Schmidt, questionando a capacidade do avançado dinamarquês de atender às necessidades do clube encarnado.

"O Tengstedt é voluntarioso. Mas arvorar como sendo o salvador dos problemas atacantes do Benfica, com toda a franqueza, é fazer-lhe uma desfeita porque por muito que ele se esforce, e esforça, eu acho que ele nunca poderá ser o avançado que o Benfica precisa", começou por observar Barbosa da Cruz.

Quanto a Arthur Cabral, o ex-dirigente do Sporting descartou-o como uma 'carta fora do baralho' para o técnico alemão, comparando-o a outras contratações malsucedidas do Benfica.

O conhecido sócio dos leões ceticismo sobre a possibilidade de o clube realizar uma operação semelhante à de Raul de Tomas (RDT) com o avançado brasileiro.

"O Benfica tem, efetivamente, uma dificuldade como já teve com o Ferreyra com Y. O Arthur com H também não vingou na Luz e pronto, está descartado", frisou.

"Não acredito que o Benfica consiga fazer uma operação RDT relativamente ao Arthur com H", rematou Carlos Barbosa da Cruz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
09-02-2024 · 12:56

"Coitado do Arthur Cabral"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?