loading

"Não acredito que em janeiro venha aqui um clube bater os 100 milhões de euros pelo Gyökeres"

No panorama futebolístico português, Viktor Gyökeres não é apenas um nome sonante no plantel do Sporting; é a sensação da temporada e um dos protagonistas destacados na I Liga.

"Não acredito que em janeiro venha aqui um clube bater os 100 milhões de euros pelo Gyökeres"

"Vai o Amorim, o Gyökeres, qualquer dia levam o Estádio de Alvalade"

Contudo, com o sucesso vem a atenção, e as recentes especulações sobre uma possível transferência do internacional sueco têm deixado os adeptos leoninos ansiosos e os dirigentes do Sporting, liderados por Frederico Varandas, em alerta.

Gyökeres, que chegou a Alvalade no mercado de transferências de verão proveniente do Coventry, rapidamente se tornou numa peça fundamental no xadrez de Rúben Amorim.

Os seus golos, assistências e dedicação incansável em campo não só o catapultaram para o estrelato no Sporting, mas também chamaram a atenção de clubes estrangeiros, especialmente de Inglaterra, onde o possante avançado sueco já teve experiência antes de se mudar para Portugal.

Paulo Andrade, antigo administrador da SAD do Sporting, partilhou a sua opinião sobre as especulações em torno de Gyökeres. O ex-dirigente, conhecido pela sua franqueza, revela não acreditar que algum clube pague os 100 milhões de euros pedidos por Varandas pelo passe do sueco já na reabertura do mercado, em janeiro.

"Não acredito que em janeiro venha aqui um clube bater os 100 milhões de euros pelo Viktor Gyökeres. Por um lado, não quero. E por outro lado, não acredito"

Paulo Andrade também brincou sobre a tradição de rumores de transferência sempre que o Sporting lidera a tabela.

"Mas nestas alturas, quando nós vamos na frente do campeonato, é o Rúben Amorim que se vai embora, já foi o Marcus Edwards que se ia embora, agora é o Gyökeres, vai-se tudo embora. Qualquer dia levam o Estádio de Alvalade", disse o ex-dirigente dos leões.

Quanto à possibilidade de uma transferência do internacional sueco em janeiro, Andrade voltou a expressar confiança de que Varandas, presidente leonino, só deixará sair Gyökeres de Alvalade no final da temporada.

"Estou tranquilo, supertranquilo. Agora, no final da época não me admirava nada", rematou Paulo Andrade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
09-02-2024 · 12:56

"Coitado do Arthur Cabral"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?