loading

Simon Vukcevic, ex-Sporting e Desp. Chaves, preso por posse ilegal de armas na Sérvia

Simon Vukcevic, ex-futebolista que teve uma passagem pelo Sporting entre 2007 e 2011, encontra-se atualmente detido na fronteira de Gostun, entre a Sérvia e o Montenegro.

Simon Vukcevic, ex-Sporting e Desp. Chaves, preso por posse ilegal de armas na Sérvia
Vukcevic

Vukcevic foi detido em Gostun enquanto tentava atravessar a fronteira, sendo apanhado pelas autoridades com uma arma e uma quantidade substancial de munições, cerca de 126.

A imprensa sérvia relata que o antigo futebolista montenegrino foi imediatamente alvo de acusações por posse ilegal de armas e munições pela procuradoria de Uzice, na Sérvia.

A procuradoria de Uzice não hesitou em acusar Vukcevic, resultando na sua prisão preventiva. Com a possibilidade de permanecer detido por até 30 dias, o ex-jogador enfrenta agora as implicações legais relacionadas com a posse ilegal de armas.

Este desenvolvimento inesperado deixa a comunidade desportiva perplexa, considerando o percurso anteriormente respeitável de Vukcevic nos relvados.

Simon Vukcevic chegou ao Sporting em 2007, vindo dos russos do Saturn, e deixou uma marca significativa durante as quatro temporadas em que representou o clube de Alvalade. Participou em 135 jogos, marcando 28 golos, antes de rumar ao Blackburn em 2011.

O jogador, de 37 anos, teve passagens por clubes em países de leste antes de regressar a Portugal para representar o Chaves em 2016, embora tenha permanecido apenas uma época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?