loading

Cristiano Ronaldo e Otávio marcam na vitória do Al Nassr na Liga Saudita

Com golos decisivos de Cristiano Ronaldo e Otávio, o Al Nassr voltou às vitórias na Liga Saudita, mantendo-se na perseguição ao líder Al Hilal, que também venceu na jornada.

Cristiano Ronaldo e Otávio marcam na vitória do Al Nassr na Liga Saudita
Al Nassr

A jornada da Liga Saudita foi marcada pelo regresso do Al Nassr às vitórias, na qual estiveram em destaque os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.

Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 33 minutos, demonstrando a sua habitual eficácia frente à baliza, seguido por Otávio, que aos 45+3 minutos, ampliou o marcador com um cabeceamento após assistência de CR7. Anderson Talisca, ex-Benfica, também deixou a sua marca com dois golos, consolidando a vitória da equipa comandada por Luís Castro.

O Al Hilal, sob a orientação de Jorge Jesus, não deixou por menos e assegurou uma vitória por 2-1 contra o Al Taee, com Ruben Neves no 'onze' titular. Os golos foram apontados por Salem Al Dawsari e Aleksandar Mitrovic, mantendo a equipa na liderança do campeonato.

Pedro Emanuel, a liderar o Al Khaleej, também teve motivos para sorrir após vencer o Abha por 3-1, destacando-se os golos dos portugueses Fábio Martins e Ivo Rodrigues.

Após 16 jornadas, a tabela classificativa mostra o Al Hilal firme na liderança com 44 pontos, seguido de perto pelo Al Nassr com 37 pontos. O Al Taawon ocupa o terceiro lugar com 31 pontos, enquanto o Al Khaleej, recuperando de duas derrotas consecutivas, posiciona-se no 13.º lugar com 16 pontos, acima da zona de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?