loading

Lavezzi internado com corte no abdómen após rixa familiar. Família nega esfaqueamento

O ex-internacional argentino Ezequiel Lavezzi encontra-se hospitalizado no Uruguai devido a um incidente que levou a um corte na zona do abdómen e uma fratura na clavícula.

Lavezzi internado com corte no abdómen após rixa familiar. Família nega esfaqueamento
Lavezzi

A situação, ocorrida durante uma festa na estância de luxo de José Ignacio, no Uruguai, está envolta em polémica, com relatos contraditórios sobre a origem dos ferimentos do antigo internacional argentino.

A versão oficial da polícia uruguaia indica que Lavezzi foi esfaqueado por um familiar durante a festa, resultando de uma discussão acalorada sobre questões financeiras.

O incidente levou à ativação dos serviços de emergência às 5 horas da manhã de terça-feira. Fontes da Polícia de Maldonado confirmaram que o alerta foi dado e que o caso está a ser investigado.

No entanto, a família do ex-avançado do Nápoles e PSG nega categoricamente a versão da polícia, alegando que o incidente foi um "acidente doméstico".

Segundo informações avançadas na tarde desta quarta feira pela TyC Sports, a família de Lavezzi afirma que o ex-jogador caiu de uma escada enquanto tentava trocar uma lâmpada e, na queda, colidiu com um móvel, resultando nos ferimentos que o levaram ao hospital.

Até o momento, a unidade hospitalar não emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Lavezzi, mas a polícia reiterou que o ex-futebolista foi internado com uma fratura na clavícula e que o caso está sob investigação.

Apesar da natureza do incidente e das divergências nas versões apresentadas, foi assegurado que Ezequiel Lavezzi não corre perigo de vida. A sua condição será monitorizada enquanto as autoridades continuam a apurar os factos para esclarecer o que realmente aconteceu durante a festa na estância de luxo uruguaia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?