loading

Experiência italiana na mira de Mourinho: Bonucci pode ser o novo reforço da Roma

No coração da estratégia de reforço da Roma, sob a batuta de José Mourinho, está a procura de um defesa-central experiente e, neste sentido, Leonardo Bonucci, internacional italiano de 36 anos, emerge como um dos principais alvos.

Experiência italiana na mira de Mourinho: Bonucci pode ser o novo reforço da Roma
Facebook union berlin

Atualmente a representar o Union Berlim, Leonardo Bonucci é conhecido pela sua longa e distinta passagem pela Juventus, e é visto como uma adição valiosa à equipa de Mourinho, segundo avança esta sexta feira a 'Gazzetta dello Sport', citada pelo jornal 'A Bola'.

A experiência e a qualidade de Bonucci são indiscutíveis. A sua liderança e habilidade em campo poderiam ser cruciais para a defesa da Roma.

No entanto, a realidade financeira do clube é um desafio. Mourinho apontou recentemente as limitações financeiras, afirmando que a Roma não está em posição de fazer grandes investimentos devido ao fairplay financeiro.

Para além de Bonucci, a Roma mantém o olhar atento a outras opções. Omer Solet, do Salzburgo, e Arthur Theate, do Rennes, são outros nomes na lista de potenciais reforços para José Mourinho.

A possibilidade de um empréstimo de Trevoh Chalobah, pertencente ao Chelsea, também é contemplada como uma solução viável e interessante para o emblema romano.

Para Bonucci, uma transferência para a Roma significaria o regresso à Serie A italiana, um contexto familiar e de sucesso. A sua estadia no Union Berlin, clube onde também joga Diogo Leite, pode ter enriquecido o seu jogo, tornando-o um alvo ainda mais atraente para a equipa de Mourinho.

A chegada de Bonucci à Roma não seria apenas uma aquisição de um jogador experiente, mas também a incorporação de uma figura de liderança e conhecimento tático. Estas são características altamente valorizadas por Mourinho e poderiam ser fundamentais na consolidação da defesa da Roma e na procura pelos seus objetivos na temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?