loading

Inter de Milão reforça posição no topo da Serie A após triunfo sobre o Lecce

O Inter de Milão continua a sua marcha triunfante na Serie A, mantendo uma vantagem confortável no topo da tabela. A vitória deste sábado sobre o Lecce por duas bolas a zero, na 17ª jornada, reforça a sua posição de destaque na liga italiana.

Inter de Milão reforça posição no topo da Serie A após triunfo sobre o Lecce
Inter

A vitória do Inter no San Siro contra o Lecce foi um marco importante na sua jornada para manter a liderança isolada da liga italiana. Este triunfo significou a manutenção dos quatro pontos de vantagem sobre o seu mais próximo perseguidor, a Juventus.

O jogo foi marcado pelos golos de Yann Bisseck e Nicolò Barella, que selaram o destino do Lecce. Bisseck, com um remate certeiro aos 43 minutos, abriu o marcador, enquanto Barella consolidou a vitória Nerazzurri aos 78 minutos com uma finalização impecável.

A expulsão de Banda aos 84 minutos enfraqueceu ainda mais a resistência do Lecce, já em desvantagem de dois golos no marcador.

Esta vitória foi crucial para o Inter manter a sua vantagem de quatro pontos sobre a Juventus, que também ganhou o seu jogo contra o Frosinone.

Com 44 pontos, o Inter continua a liderar, enquanto a Juventus segue na perseguição. O Lecce, apesar da derrota, mantém-se numa posição relativamente confortável no meio da tabela, no 12º lugar com 20 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023
Empoli - Lazio, 0 - 2
Sassuolo - Genoa, 1 - 2
Monza - Fiorentina, 0 - 1
Salernitana - Milan, 2 - 2

Sábado, 23 de Dezembro de 2023
Frosinone - Juventus, 1 - 2
Bologna - Atalanta, 1 - 0
Torino - Udinese, 1 - 1
Inter - Lecce, 2 - 0
Verona - Cagliari, 2 - 0
Roma - Napoli, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?