loading

Benfica quer segurar João Neves: Encarnados preparam renovação de contrato do médio

João Neves, jovem médio que tem vindo a despertar o entusiasmo da massa adepta do Benfica, está prestes a entrar em negociações para a renovação do seu contrato, conforme avançado esta quarta feira pelo jornal 'O Jogo'.

Benfica quer segurar João Neves: Encarnados preparam renovação de contrato do médio
Benfica

Esta notícia surge num momento crucial, dado o crescente interesse de grandes clubes europeus pelo médio português.

Aos 19 anos, João Neves já se estabeleceu como uma das figuras mais promissoras e queridas entre os adeptos encarnados. O seu talento e contribuição para a equipa comandada por Roger Schmidt não têm passado despercebidos, embora o seu salário atual (cerca de 600 mil euros anuais) não reflita integralmente o seu valor.

Perante este cenário, a direção do Benfica, liderada por Rui Costa, planeia aumentar significativamente o salário de Neves, numa tentativa de alinhar a sua remuneração com o impacto e a importância que tem no plantel.

Paralelamente, o clube da Luz pretende elevar a cláusula de rescisão do jogador de 120 para impressionantes 150 milhões de euros, um movimento que espelha a confiança na sua valia e potencial.

Esta decisão estratégica do Benfica, segundo a fonte acima citada, ganha ainda mais peso face ao interesse manifestado por colossos europeus como Manchester United, Liverpool, Newcastle e Barcelona.

Ao reforçar o contrato de Neves, o Benfica procura não só assegurar o seu futuro imediato mas também estabelecer um marco na retenção de jovens talentos perante o assédio de grandes clubes.

A renovação de contrato de João Neves até julho de 2028, caso se concretize, representará um forte voto de confiança no seu potencial. Para os adeptos do Benfica, esta é uma notícia que transmite otimismo, reforçando a crença na capacidade do clube em manter e desenvolver os seus melhores talentos.

Resta aguardar o desfecho das negociações, que se espera serem concluídas no início do mês de janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?