loading

Al Ahly supera Future FC de Ricardo Formosinho e conquista a Supertaça do Egito

No palco internacional do futebol, a Supertaça do Egito colocou frente a frente duas equipas com ambições distintas, mas com o mesmo desejo fervoroso de erguer o troféu.

Al Ahly supera Future FC de Ricardo Formosinho e conquista a Supertaça do Egito
future

O confronto entre o Future FC, comandado pelo técnico português Ricardo Formosinho, e o Al Ahly, decorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A partida iniciou-se sob um clima de grande expectativa, com o Al Ahly a entrar no jogo como favorito, reforçado pelo seu recente terceiro lugar no Mundial de Clubes.

O Future FC, por sua vez, carregava a esperança de um feito inédito - a conquista da sua primeira Supertaça, sob a liderança de Ricardo Formosinho, um nome respeitado no mundo do futebol, conhecido pela sua capacidade tática e experiência internacional.

O jogo começou com o Al Ahly impondo o ritmo, resultando numa vantagem de dois golos. Contudo, o Future FC mostrou uma resiliência impressionante ao recuperar do revés inicial, igualando o marcador a 2-2, levando a decisão para o prolongamento.

Neste período adicional, emergiram as figuras de Modeste e Fouad, que, com seus tentos decisivos, garantiram a vitória para o Al Ahly.

Com este triunfo, o Al Ahly cimentou ainda mais o seu legado, conquistando a sua 14ª Supertaça, um recorde no futebol egípcio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?