loading

Al Hilal de Jorge Jesus e com Rúben Neves a titular vence e alcança a 20ª vitória consecutiva

No universo do futebol, poucas equipas conseguem alcançar feitos que entram para a história, mas o Al Hilal, sob o comando do técnico português Jorge Jesus, acaba de escrever um novo capítulo no livro dos recordes.

Al Hilal de Jorge Jesus e com Rúben Neves a titular vence e alcança a 20ª vitória consecutiva
Al-hilal

A equipa saudita, sob a batuta do técnico luso, cravou a impressionante marca de 20 vitórias consecutivas na temporada, após derrotar o Al Feiha por duas bolas a zero, numa exibição que reforça a sua supremacia na Liga da Arábia Saudita.

Este triunfo, ocorrido esta sexta feira e referente à 19ª jornada da competição, não só consolida o Al Hilal como líder indiscutível, com 53 pontos em 19 jogos, mas também estabelece um novo paradigma de excelência no futebol do Médio Oriente.

A distância de dez pontos para o seu perseguidor mais próximo, o Al Nassr, treinado por Luís Castro e com os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio no plantel, sublinha o domínio incontestável do conjunto de Jorge Jesus.

A partida, marcada por momentos de tensão e emoção, viu Ali Al Bulayhi abrir o marcador aos 86 minutos, desbloqueando um jogo até então equilibrado.

Já nos descontos, aos 90+12′, Aleksandar Mitrovic, de penálti, sentenciou a partida, confirmando a vitória e a continuação da série vitoriosa dos pupilos do técnico português.

Neste enquadramento de sucesso, destaca-se a presença portuguesa, com Rúben Neves a ser uma peça fundamental no xadrez tático de Jorge Jesus.

O médio luso, alinhando os 90 minutos, demonstrou mais uma vez a sua importância na estrutura da equipa saudita, contribuindo tanto defensiva quanto ofensivamente.

Paralelamente a esta conquista, outro jogo captou a atenção dos adeptos: o Al Raed superou o Abha Club por 4-3, num confronto repleto de reviravoltas e emoção, iniciado às 15h.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?