loading

João Neves eleito melhor jogador jovem dos meses de outubro e novembro

João Neves, médio do Benfica, foi distinguido como o melhor jogador jovem dos meses de outubro e novembro da Liga, recebendo o prémio no Benfica Campus.

João Neves eleito melhor jogador jovem dos meses de outubro e novembro
Liga Portugal

João Neves, médio do Benfica, foi reconhecido com o prémio de melhor jogador jovem do mês de outubro e novembro da Liga Portuguesa de Futebol.

Esta distinção, atribuída pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), reflete o impacto significativo que o jogador de 19 anos tem tido no desempenho das águias.

Durante os meses em análise, João Neves participou em quatro jogos do Benfica frente a Estoril Praia, Casa Pia, Desportivo de Chaves e Sporting. Demonstrando uma maturidade acima da média para a sua idade, foi titular em três desses confrontos, somando um total de 291 minutos.

Um dos momentos altos nesse período ocorreu no dérbi frente ao Sporting, um jogo de elevada intensidade e rivalidade. João Neves não só assegurou uma presença dinâmica no meio-campo, mas também se destacou ao marcar um dos golos na vitória do Benfica por 2-1 no Estádio da Luz.

O prémio foi entregue a João Neves no Benfica Campus, um local simbólico que representa a aposta contínua do clube na formação e desenvolvimento de jovens talentos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?