loading

OFICIAL: Granada reforça a sua baliza com a contratação de Augusto Batalla

Num movimento estratégico para fortalecer a zona mais defensiva da equipa, o Granada CF anunciou esta quarta feira a contratação do guarda-redes argentino Augusto Batalla, proveniente do River Plate, por empréstimo até ao final da época.

OFICIAL: Granada reforça a sua baliza com a contratação de Augusto Batalla
Granada

Esta transferência representa um marco importante para Batalla, guardião de 27 anos, que terá assim a sua primeira experiência no futebol europeu.

Augusto Batalla, reconhecido pelo seu desempenho sólido no River Plate, chega ao Granada num momento crítico, com o clube posicionado na penúltima posição da La Liga.

A contratação visa proporcionar uma nova dinâmica à defesa da equipa, que atualmente ostenta o segundo pior registo defensivo da liga espanhola, com 40 golos sofridos, superando apenas o Almería. A expectativa é que Batalla traga segurança e confiança ao setor defensivo, colaborando para a melhoria do desempenho do clube no campeonato.

No Granada, Batalla juntar-se-á aos portugueses André Ferreira e Wilson Manafá, integrando um elenco multicultural. O clube expressou oficialmente as boas-vindas ao novo jogador Nasrid, desejando-lhe sucesso nesta nova etapa.

"O clube dá as boas-vindas a Augusto Batalla como novo jogador Nasrid, e também deseja boa sorte na sua chegada à entidade rubro-negra", lê-se no comunicado publicado pelo clube espanhol.

O guarda-redes português André Ferreira, até então titular, enfrentou desafios ao tentar impedir a sucessão de golos contra a equipa, uma situação que o Granada espera melhorar com a chegada de Batalla.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?