loading

OFICIAL: Townsend compromete-se com o Luton Town com contrato de longa duração

Andros Townsend, avançado inglês de 32 anos, assinou um novo contrato de longa duração com o Luton Town, consolidando a sua posição no clube após um período inicial bem-sucedido.

OFICIAL: Townsend compromete-se com o Luton Town com contrato de longa duração
Luton-Town

Townsend, que se juntou ao clube inglês em outubro após uma transferência a custo zero, inicialmente tinha um contrato que expiraria em janeiro, mas as suas performances levaram à extensão do vínculo.

Desde a sua chegada ao Luton, Townsend marcou um golo e fez duas assistências em 11 partidas, um desempenho que convenceu a direção do recém-promovido à Premier League a oferecer-lhe um contrato mais longo.

O jogador expressou a sua gratidão e alegria com esta nova fase da sua carreira, destacando a reviravolta notável que experimentou nos últimos meses. Para Townsend, a renovação com o Luton Town representa mais do que apenas um contrato; é um marco significativo na sua carreira.

"Estou muito feliz. Há três meses pensava que a minha carreira tinha acabado. Passar de mendigar por todo o mundo à procura de fazer testes num clube a assinar um contrato de longa duração é um sonho tornado realidade", disse o jogador, em declarações aos canais oficiais do clube, citado pelo jornal 'A Bola'.

Com a sua situação contratual resolvida, espera-se que Townsend continue a contribuir significativamente para o Luton Town na Premier League. A sua experiência e habilidade são consideradas ativos valiosos para o clube, que procura estabelecer-se na divisão de elite do futebol inglês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?