loading

OFICIAL: Juan Mata deixa o Vissel Kobe com apenas onze minutos de jogo durante a época

O Vissel Kobe, clube japonês notório pela sua estratégia de contratar jogadores espanhóis de renome, anunciou neste sábado a saída de Juan Mata, uma das suas estrelas mais recentes.

OFICIAL: Juan Mata deixa o Vissel Kobe com apenas onze minutos de jogo durante a época
Vissel Kobe

A partida de Mata vem após uma temporada marcada por um sucesso significativo, culminando na conquista do campeonato japonês, um feito notável na carreira do experiente jogador espanhol.

Desde a chegada de Andrés Iniesta, o Vissel Kobe tem sido um destino atraente para jogadores espanhóis.

Em 2023, o clube contou com a presença não só de Iniesta, mas também de nomes como Juan Mata e Sergi Samper, que também deixou o solo japonês para assinar pelo FC Andorra, criando um núcleo espanhol distintivo no futebol japonês.

Esta estratégia tem-se revelado frutífera, tanto no plano desportivo como na atração de atenção global para o clube.

Juan Mata, após uma bem-sucedida passagem pelo Galatasaray, chegou ao Japão com um vasto currículo, incluindo experiências no Chelsea e no Manchester United.

Aos 35 anos, o médio de Burgos teve uma participação limitada no Vissel Kobe, jogando apenas onze minutos durante a sua estadia no Japão. No entanto, este curto tempo em campo foi suficiente para contribuir para o triunfo da equipa no campeonato japonês, adicionando mais um troféu à sua ilustre carreira.

Com o término do seu contrato, resta a incógnita sobre o próximo passo na carreira de Juan Mata. Aos 35 anos, ele enfrenta a decisão entre pendurar as chuteiras ou continuar a jogar. Seja qual for a sua escolha, o legado de Mata como um talentoso médio e uma figura respeitada no futebol mundial permanecerá intocável.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?