loading

Yaser Asprilla, o "novo" Viktor Gyokeres que é alvo do Sporting

Yaser Asprilla, extremo colombiano do Watford, está na mira do Sporting. O clube de Alvalade já fez uma abordagem direta pelo jogador.

Yaser Asprilla, o "novo" Viktor Gyokeres que é alvo do Sporting
Instagram Yaser Asprilla

O Sporting está a considerar reforçar o seu plantel com o jovem colombiano Yaser Asprilla, extremo do Watford. Segundo informações do site Maisfutebol, o clube de Alvalade já fez uma abordagem preliminar ao emblema inglês, que avalia o jogador entre 10 e 12 milhões de euros.

Yaser Asprilla, de 20 anos, tem sido uma figura destacada no Watford desde a temporada passada. Com um total de 64 jogos oficiais, o jogador apontou cinco golos e fez outras tantas assistências. Com contrato válido até junho de 2026, Yaser Asprilla já representou a seleção colombiana em três ocasiões e teve uma passagem notável no Mundial Sub-20.

O colombiano é um jogador alto, com 1,86 m, magro e com muita capacidade para driblar, para desequilibrar e para fazer também alguns golos. Destaca-se pela sua criatividade e técnica, sendo versátil o suficiente para atuar tanto como médio ofensivo quanto como extremo, principalmente a partir da direita.

Yaser Asprilla tem faciliade em desmarcar os companheiros de equipa e habilidade em fazer passes longos e de meia distância. É um jogador que pode atuar muitas vezes atrás do ponto de lança e depois tem essa capacidade para fintar, para desequilibrar, para queimar algumas linhas e também para fazer golos.

O extremo está há duas épocas no segundo escalão do futebol inglês, um campeonato muito competitivo. Basta olhar para o que está a fazer Viktor Gyokeres, que também veio dessa competição.

Com a possibilidade de Yaser Asprilla juntar-se ao Sporting, o clube ganharia um atleta versátil e dinâmico, capaz de atuar em várias posições ofensivas e trazer um novo dinamismo ao ataque leonino.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?