loading

OFICIAL: David Fofana regressa à Premier League pelas portas do Burnley

O avançado costa-marfinense David Datro Fofana tornou-se no mais recente reforço do Burnley, clube inglês atualmente orientado por Vincent Kompany

OFICIAL: David Fofana regressa à Premier League pelas portas do Burnley
Burnley

O jogador chega por empréstimo do Chelsea, numa transferência que se estenderá até ao final da presente temporada.

David Fofana tinha sido inicialmente emprestado ao Union Berlin durante a última janela de transferências de verão. No entanto, o Chelsea optou por chamar o avançado de volta, visando posteriormente um novo empréstimo a um clube inglês.

A escolha recaiu sobre o Burnley, proporcionando a Fofana a oportunidade de jogar na Premier League e integrar-se no projeto liderado por Vincent Kompany.

Durante o seu período no Union Berlin, Fofana teve um desempenho destacado, participando em 17 partidas, incluindo um confronto contra o Sp. Braga na Liga dos Campeões.

O avançado costa-marfinense marcou dois golos e contribuiu com uma assistência durante a sua estadia na Alemanha, o que aumentou o seu perfil no panorama europeu.

A mudança para o Burnley representa uma nova etapa na carreira de Fofana e oferece-lhe a oportunidade de continuar a desenvolver as suas habilidades numa das ligas mais competitivas do mundo. O jogador de 21 anos certamente aspira causar impacto no seu novo clube e contribuir para os objetivos do Burnley na presente temporada.

Com a influência de Vincent Kompany, uma figura respeitada no mundo do futebol, Fofana terá orientação experiente enquanto se adapta ao ambiente exigente da Premier League.

Resta agora aguardar para ver como o avançado se integrará na dinâmica da equipa e como aproveitará esta nova oportunidade de mostrar o seu talento no futebol inglês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?