loading

"Varandas não é muito diferente de outros presidentes recentes que o Sporting teve"

A resposta que o Sporting deu em comunicado na sequência de declarações de ex-jogadores do Rio Ave que, em tribunal, disseram que receberam propostas de um empresário para facilitar num jogo contra o Benfica, em abril de 2016, desagradou na Luz, visto que o Benfica não foi pronunciado a julgamento nesse caso.

"Varandas não é muito diferente de outros presidentes recentes que o Sporting teve"
SL Benfica

O emblema liderado por Rui Costa respondeu aos leões através de comunicado sobre o alegado caso mas Diamantino Miranda acha que fica curta essa resposta e desafia o Benfica a falar de viva voz para Alvalade através de algum dirigente.

Depois de lembrar o caso Cashball e uma outra situação em que um ex-vice-presidente do Sporting foi condenado em tribunal por depositar dinheiro na conta de um árbitro assistente, quando era dirigente verde e branco, Diamantino Miranda lembrou ainda declarações de um antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, a falar sobre a relação com árbitros.

Por isso, o antigo capitão do Benfica diz que não percebe os modos em que o Sporting fala sobre o Benfica no comunicado recente. E desafia as águias a tomarem medidas.

"Com todo o respeito, mas o presidente do Sporting, não sei qual a relação que tem pessoal com os dirigentes do Benfica ou com o Rui Costa, mesmo as relações institucionais muito boas, estou só a dar a minha opinião, a mim não me engana. A mim não me engana em relação ao Benfica", afirmou Diamantino Miranda.

"Não é ao futebol português. Já fez coisas com as quais eu concordo. Mas em relação ao Benfica não me engana", afirmou o antigo capitão encarnado.

De resto, o ex-futebolista disse ainda que não se esquece dos tempos em que Frederico Varandas era médico dos leões e as atitudes que teve no Estádio da Luz como membro do staff verde e branco nos jogos.

"Não me esqueço de alguns episódios quando era médico no banco do Sporting contra o Benfica", referiu Diamantino Miranda, sublinhando ainda ter presente na memória as imagens de Varandas "virado para a bancada" em festejos, por exemplo.

"Virar-se para a bancada com gestos provocatórios. Para os sócios do Benfica", criticou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV.

A este respeito, o antigo jogador internacional português diz que não se recorda de "nenhum médico do Benfica em Alvalade fazer gestos para a bancada".

"Não tenho memória de algum médico do Benfica se virar em Alvalade para os sócios do Sporting", observou Diamantino Miranda.

Perante isto, o antigo capitão das águias admite que Frederico Varandas não é muito diferente de outros presidentes recentes que o Sporting teve".

"Parece-me, a mim, que não é muito diferente de outros presidentes recentes que o Sporting teve", atirou o ex-jogador das águias.

"Pouco mais educado e polido mas, em termos de pensamento em relação ao Benfica, não me parece diferente de outros", admitiu Diamantino Miranda.

Deste modo, o ex-futebolista sublinha que "a resposta deveria ser muito mais dura e não deveria ser através de comunicados" frente ao clube que tem estado sob crítica de figuras ligadas aos rivais por conta dos perdões bancários.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?