loading

"Meios de coação já percebemos que ajudam a ter vantagem eventualmente"

O panorama desportivo nacional está em polvorosa com a proximidade das eleições no FC Porto e a recente confirmação da candidatura de André Villas-Boas à presidência dos dragões.

"Meios de coação já percebemos que ajudam a ter vantagem eventualmente"
FC Porto

"Pinto da Costa continua a ter vantagem. Se não tiver, usa de meios de coação"

O antigo treinador do clube azul e branco, conhecido pelo seu sucesso no comando técnico dos dragões, agora almeja liderar o clube da Invicta de uma perspetiva diferente.

O debate sobre se este momento será a tão antecipada viragem de página no Dragão começa a ganhar cada vez mais destaque na imprensa desportiva nacional.

André Villas-Boas, que já escreveu páginas notáveis na história do FC Porto como treinador, agora apresenta-se aos adeptos portistas de uma forma distinta.

As suas propostas e estratégias para o futuro do clube ainda estão no segredo dos deuses, criando uma onda de expectativa entre os adeptos portistas, que anseiam por conhecer em detalhe as ideias do candidato que ambiciona suceder Pinto da Costa na liderança do clube.

"Se eu ficar à espera que o Villas-Boas diga coisas interessantes, acho que posso ficar sentado"

A entrada de Villas-Boas na corrida eleitoral não passou despercebida a Telmo Correia, ex-deputado português e notório associado do Benfica, que partilhou a sua visão sobre o tema em declarações à 'Antena 1'.

"Não estou à espera que ele diga coisas interessantes, de todo. O que eu estou à espera é que abra agora o concurso para ver qual dos três (candidatos ao FC Porto) diz pior do Benfica", começou por dizer o conhecido adepto encarnado.

"Se eu ficar à espera que o Villas-Boas diga coisas interessantes, acho que posso ficar sentado para o resto da época"

"Normalmente é isso que dá votos lá. É assim que eles tentam ganhar as eleições. Portanto, cada um deles vai tentar dizer coisas mais radicais contra o Benfica a ver se ganham as eleições", acrescentou Telmo Correia.

"Eu acho que o Pinto da Costa continua a ter vantagem. Se não tiver, usa de meios de coação que ajudam a ter vantagem"

Correia mencionou ainda que, apesar das estratégias que possam vir a ser apresentadas por Villas-Boas, Pinto da Costa mantém uma vantagem na corrida à presidência dos dragões, insinuando a possível influência de meios de coação para garantir o favoritismo nas eleições.

"Eu acho que o Pinto da Costa continua a ter vantagem. Se não tiver, usa de meios de coação que já percebemos que ajudam a ter vantagem eventualmente. O mais provável é que ele ganhe", rematou o ex-deputado português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?