loading

OFICIAL: Extremo colombiano Yair Mena é a primeira contratação de inverno do AVS

O AVS SAD, atualmente na terceira posição da II Liga, apenas atrás da dupla insular Nacional e Santa Clara, anunciou esta quinta feira a mais recente aquisição para o plantel.

OFICIAL: Extremo colombiano Yair Mena é a primeira contratação de inverno do AVS
AFS Vila das Aves

Yair Mena, extremo colombiano de 23 anos, é o primeiro reforço de inverno para a equipa comandada por Jorge Costa.

A notícia foi divulgada na manhã de hoje nas redes sociais do clube da Vila das Aves, confirmando que Yair Mena chega do Atlético Nacional, clube da Colômbia.

Esta transferência representa um marco na carreira de Yair Mena, marcando a sua estreia internacional ao deixar o seu país natal. Antes de ingressar no Atlético Nacional, o extremo colombiano passou pela formação no mesmo clube e representou também o Valledupar e o Llaneros.

O contrato entre o AVS SAD e Yair Mena tem a duração de época e meia, sendo que o clube assegurou uma opção de compra sobre o jogador. A cedência possibilita ao AVS SAD fortalecer o seu plantel para a segunda metade da temporada e explorar as habilidades do promissor extremo colombiano.

Jorge Costa, o treinador da equipa, poderá contar com Yair Mena nas opções para o próximo desafio, uma vez que o jogador já integra os treinos do grupo há algum tempo.

A capacidade do extremo em acrescentar profundidade e criatividade ao ataque poderá ser uma mais-valia para o AVS SAD na luta pelo título da segunda liga e consequente subida ao principal escalão do futebol português.

Com esta contratação, o AVS SAD demonstra a sua ambição em manter o bom desempenho na competição, estando atualmente a apenas dois pontos da liderança, após 17 jornadas disputadas. O clube espera que Yair Mena traga uma nova dinâmica ao plantel e contribua para os objetivos desportivos estabelecidos para a presente temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?