loading

"Tal como em 2011 volta a abandonar o FC Porto antes do fim"

André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, foi alvo de críticas por abandonar o Estádio do Dragão antes do fim do jogo frente ao Moreirense.

"Tal como em 2011 volta a abandonar o FC Porto antes do fim"
AVB2024.pt

André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, marcou presença no Estádio do Dragão onde assistiu à goleada do FC Porto sobre o Moreirense, em jogo da 18.ª jornada da I Liga. Acompanhado do filho, o ex-treinador esteve no seu lugar habitual, testemunhando a vitória dos ‘dragões’ por 5-0.

O encontro, que manteve o FC Porto a quatro pontos do Benfica e a cinco do líder Sporting, foi marcado pelos golos de Wendell (8' e 72'), Evanilson (60'), Galeno (69') e Alan Varela (83'), assegurando a segunda vitória consecutiva da equipa após o empate com o Boavista. Esta vitória mantém o FC Porto no terceiro lugar da tabela, enquanto o Moreirense ocupa a sexta posição com 29 pontos.

A presença de André Villas-Boas no estádio não passou despercebida, sobretudo devido à sua saída antecipada, um minuto antes do final do jogo. Este gesto do candidato à presidência do clube, exibido na CMTV, gerou reações entre os adeptos, que expressaram descontentamento nas redes sociais.

“Tal como em 2011 volta a abandonar o FC Porto antes do fim”, escreveram alguns adeptos, numa referência à sua saída precoce do clube enquanto treinador.

Esta crítica surge num momento em que André Villas-Boas tenta conquistar o apoio dos sócios portistas para a sua candidatura à presidência do clube. Com as eleições marcadas para abril, a sua presença no Estádio do Dragão era uma oportunidade de reforçar o seu compromisso com o clube, mas acabou por gerar controvérsia entre os adeptos.

Recorde-se o ex-treinador da equipa principal do FC Porto, lançou na passada quarta-feira a sua candidatura à presidência do clube. A apresentação da lista intitulada “Só há um Porto” ocorreu na Alfândega do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?