loading

Catamo antevê final de época: "Estamos unidos e vamos ser campeões"

Geny Catamo, jogador em destaque no Sporting, partilhou o seu otimismo e confiança no desempenho da equipa leonina numa recente entrevista após representar Moçambique na CAN.

Catamo antevê final de época: "Estamos unidos e vamos ser campeões"
Sporting

"Todos os jogadores têm uma grande relação com o míster. Estamos unidos!"

O jovem jogador, que completará 23 anos em breve, expressou, em declarações à 'Antena 1', a sua felicidade por fazer parte do plantel do Sporting e deixou claro que o objetivo é conquistar o título de campeão nacional.

Questionado sobre o motivo do seu destaque no Sporting, Geny Catamo apontou para a confiança depositada nele por Rúben Amorim, técnico dos leões, colegas, staff e adeptos.

"O meu segredo? A cofiança do treinador, dos meus colegas, do staff e até dos adeptos. Dão-me confiança e as coisas saem naturalmente. Estou bastante satisfeito pela confiança que o míster tem depositado em mim", começou por dizer Catamo, citado pelo jornal 'Record'.

"Espero que continue a dar-me oportunidades. Para ser campeão? Seremos, seremos... Vamos ser campeões"

Com um sorriso, Catamo não hesitou em afirmar que o objetivo é claro: ser campeão. Catamo deixou transparecer a sua confiança na capacidade da equipa em alcançar o título.

"Gyökeres? É uma peça muito importante, que nos ajuda bastante!"

O jovem jogador destacou que o ambiente positivo e o apoio constante são fundamentais para o seu bom desempenho em campo.

Catamo expressou a sua felicidade e orgulho por representar o clube que apoia desde a infância. O extremo destacou a satisfação do grupo pelo desempenho até agora e ressaltou a importância da relação entre os jogadores e o treinador.

"Quando regressar tenho de trabalhar bem para ganhar confiança e fazer mais jogos. Tal como eu, todos os jogadores têm uma grande relação com o míster. Estamos unidos!", destacou o jogador dos leões.

Além disso, Geny Catamo elogiou a contribuição de Viktor Gyokeres, destacando-o como uma peça crucial na temporada: "Gyökeres? É uma peça muito importante, que nos ajuda bastante!", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?