loading

Liga 3: Braga B e Lusitânia Lourosa arrancam fase de Apuramento Campeão com vitórias

Na abertura da fase de Apuramento para o campeão da Liga 3, o Sporting Braga B venceu o Alverca por 2-1, enquanto o Lusitânia de Lourosa superou o Varzim por 1-0.

Liga 3: Braga B e Lusitânia Lourosa arrancam fase de Apuramento Campeão com vitórias
Federação Portuguesa de Futebol

No arranque da segunda fase da Liga 3, o Braga B e o Lusitânia de Lourosa entraram em campo determinados a conquistar os primeiros três pontos.

A a equipa B dos 'arsenalsitas', recebeu o Alverca e alcançou uma vitória por 2-1, graças a uma boa atuação de Mathys, que marcou um golo e participou ativamente no segundo.

Apesar de um jogo equilibrado na primeira parte, a equipa bracarense mostrou superioridade após o intervalo, apesar da tentativa de reação do Alverca, que reduziu a desvantagem mas não conseguiu evitar a derrota.

No outro jogo hoje realizado, o Lusitânia de Lourosa defrontou o Varzim em casa, num jogo que terminou com a vitória dos locais por 1-0. O único golo da partida foi da autoria de Jefferson Nem, aproveitando uma falha defensiva dos visitantes.

O Varzim tentou reagir e esteve perto do empate, mas um cartão vermelho a Vasco Rocha dificultou a tarefa, deixando a equipa em desvantagem numérica.

Apesar das tentativas, incluindo um penálti desperdiçado por Sangaré, o Lusitânia de Lourosa manteve a vantagem até ao fim.

Ontem, Académica e Sporting da Covilhã empatam sem golos, enquanto Atlético e Felgueiras registam uma igualdade a um golo no arranque da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Sp. Braga B e Lourosa lideram com três pontos. Atlético, Felgueiras, Académica e Sp. Covilhã, todos com um ponto são terceiros classificados. Alverca e Varzim ocupam os últimos lugares.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?