loading

OFICIAL: Jefferson Nem deixa Alverca e assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa anunciou esta quinta feira a contratação do extremo brasileiro Jefferson Nem, de 27 anos, através de uma nota publicada no seu site oficial.

OFICIAL: Jefferson Nem deixa Alverca e assina pelo Lusitânia de Lourosa
Facebook Lourosa

Jefferson Nem, formado no Náutico, chega ao Lourosa após três temporadas no Alverca, onde disputou 84 jogos. O extremo é descrito como um jogador completo, que oferece velocidade, capacidade física, golos e assistências, e chega ao clube com muita ambição e raça.

"O extremo brasileiro de 27 anos, formado localmente no Náutico, chega a Lourosa após 3 temporadas onde realizou 84 jogos ao serviço do FC Alverca. Velocidade, capacidade física, golos, assistências...um pacote completo que traz para servir o nosso emblema com muita ambição e raça", pode ler-se na nota publicada pelo clube.

Antes de se juntar ao Náutico, Jefferson Nem representou o Atlético Goianiense no seu país de origem. Em 2018, rumou a Portugal para jogar no Real, regressando posteriormente ao Brasil para vestir as camisolas do Guarani e novamente do Náutico, onde conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na temporada 2020/2021, o extremo regressou ao futebol português, desta vez ao Alverca, onde realizou 84 jogos, marcou 9 golos e fez 3 assistências.

Jefferson Nem continua assim a sua carreira na Liga 3, agora ao serviço do Lusitânia de Lourosa, que já soma um total de 13 contratações para a nova época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?