loading

"Estão com medo do FC Porto e do Benfica? O que se passa na arbitragem?"

O Sporting encontra-se numa posição privilegiada na Primeira Liga, liderando de forma consistente a tabela classificativa com uma vantagem estreita sobre o seu eterno rival, o Benfica.

"Estão com medo do FC Porto e do Benfica? O que se passa na arbitragem?"
Sporting CP

"Vamos ver o que vai acontecer daqui até ao final", observou antigo dirigente do Sporting.

Sob o comando de Rúben Amorim, a equipa leonina tem exibido um desempenho notável ao longo da temporada, alimentando as esperanças dos adeptos sportinguistas de conquistar o tão almejado título de campeão nacional.

Além da pole position no campeonato português, o Sporting também assegurou a sua presença na final da Taça de Portugal, depois de eliminar o Benfica nas meias-finais.

Desta feita, a possível conquista do campeonato e da prova rainha coloca os leões na corrida pela tão desejada 'dobradinha', feito que foge de Alvalade há alguns anos.

"O que é que se passa com a nossa arbitragem?"

Apesar do sucesso até agora, o antigo dirigente dos leões, Paulo Andrade, expressou preocupações em relação aos recentes acontecimentos envolvendo pedidos de justificações por parte de elementos do FC Porto e do Benfica junto das equipas de arbitragem no final dos seus respetivos jogos.

O comportamento dos rivais levanta questões sobre a conduta no desporto, com Paulo Andrade a questionar se a arbitragem está a ser influenciada pelo medo das equipas rivais.

"O que é que se passa com a nossa arbitragem? Estão com medo do FC Porto e do Benfica?", começou por questionar o conhecido associado dos leões, em declarações na CMTV.

"Quer dizer, estamos na fase decisiva do campeonato e vamos ver o que vai acontecer daqui até ao final", disse ainda Paulo Andrade, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

Por sua vez, tanto Roger Schmidt, treinador do Benfica, quanto Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, lamentaram publicamente o desempenho da equipa de arbitragem em jogos cruciais.

Schmidt enfatizou que não queria ser visto como alguém que se queixa constantemente dos árbitros, enquanto Conceição apontou que as equipas enfrentam não apenas 11 jogadores em campo, mas também desafios adicionais.

"Não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado", disse o técnico alemão.

"Jogamos sempre contra algo mais do que 11 jogadores. Vou ter mais um processo, mas é verdade", queixou-se Sérgio Conceição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?