loading

Roménia: Romeno Cosmin Contra destituído de treinador do Timisoara

O romeno Cosmin Contra foi destituído de treinador de futebol do Timisoara, apesar de esta ser a única equipa do campeonato da Roménia invicta ao fim de 18 jornadas, informa hoje a imprensa local.

A demissão de Contra, ex-jogador das equipas espanholas Alavés, Atlético e Getafe, ocorreu depois de uma troca de palavras no fim do último jogo da liga, que o Timisoara disputou no seu campo contra o Gloria Bistrita e que acabou com um empate a três golos.

“Que vá para a escola de treinadores”, disse Marian Iancu, proprietário do clube, que acusou o treinador de formar a equipa por critérios de “amiguismo”.

“A partir de segunda-feira ele que treine”, respondeu Cosmin Contra, internacional pela seleção romena, garantindo que desta vez não aceitaria as habituais críticas do dono do clube.

O proprietário do clube, em declarações a uma cadeia de televisão, replicou: “Contra nunca mais será treinador aqui, enquanto eu estiver no Timisoara”.

Contra, de 34 anos, concluiu a sua primeira experiência de treinador, funções que ocupava desde setembro ao mesmo tempo que continuava a jogar pela equipa.

Sob o seu comando, a equipa está na segunda posição da liga romena, a cinco pontos do primeiro, o Otelul Galati.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?