loading

Sp. Braga: Reforço Marco Ramos quer ter outra vez prazer em jogar

O defesa esquerdo luso-francês Marco Ramos disse hoje ter escolhido o Sporting de Braga para “ter outra vez prazer em jogar futebol” e mostrou-se confiante numa classificação entre os quatro primeiros da Liga portuguesa.

O jogador, um dos reforços de inverno dos minhotos, já foi chamado pelo então selecionador nacional Carlos Queiroz para um estágio da seleção “BB” de Portugal, mas é cauteloso quando o tema é introduzido, deixando indicações que a prioridade passa por afirmar-se no Sporting de Braga.

“Não vou estar já a dizer que é uma ambição ser chamado à seleção. Estou aqui para ter outra vez prazer em jogar e depois logo se vê”, disse, no final de mais uma visita de uma delegação do clube a uma escola do concelho.

Assegurando estar já em condições de ser chamado pelo treinador Domingos Paciência, Marco Ramos já sabe que a meta é “ficar entre os quatro primeiros” lugares: “Ainda falta muito campeonato e queremos ganhar o máximo de jogos. De certeza que atingiremos o objetivo”, disse.

O defesa esquerdo, de 27 anos, alinhava nos franceses do Lens, mas não era opção do treinador há já algum tempo e quer agora voltar a jogar com regularidade, precisando para isso de “roubar” a titularidade a Elderson.

Filho de portugueses da região de Braga, mas nascido em França, revelou que já naquele país acompanhava a carreira da sua nova equipa e tinha a noção da sua “qualidade”, embora conhecê-la por dentro seja “mais impressionante”.

“Sempre foi um sonho jogar em Portugal. A minha família vive em Braga e esta é também a minha cidade, pelo que é um grande prazer estar aqui”, disse.

Os “arsenalistas” continuam a preparar a deslocação ao terreno do Arouca, domingo, às 14:30, a contar para a terceira jornada do grupo C da Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?