loading

Grécia: Carlos Freitas confirma que se demitiu do Panathinaikos

O português Carlos Freitas confirmou hoje à Agência Lusa que na sexta-feira pediu a demissão do cargo de diretor desportivo do Panathinaikos, da I Divisão grega de futebol, adiantando que vai acertar os detalhes da rescisão na segunda-feira.

“Apresentei a demissão na sexta-feira e tenho uma reunião com os responsáveis do Panathinaikos na segunda-feira para acertar os pormenores da minha saída”, disse Carlos Freitas, cujo contrato com o clube grego, onde ingressou no início da presente época, era válido até junho de 2012.

Carlos Freitas escusou-se a revelar os motivos que conduziram à sua decisão “enquanto a saída do clube não for consumada”, ou a confirmar se os mesmos estão relacionados com divergências com o presidente do Panathinaikos, Dimitrius Gontikas, prometendo fazê-lo na segunda-feira.

O antigo diretor do Sporting e do Sporting de Braga foi o primeiro dirigente português contratado por um clube estrangeiro e esta época foi responsável pela contratação de Jesualdo Ferreira, ex-treinador do FC Porto, pelo Panathinaikos.

No seu currículo no dirigismo nacional, conta com uma experiência no Sporting, onde foi campeão por duas vezes, e outra mais recente no Sporting de Braga, na qual contribuiu para o brilhante segundo lugar conquistado pela equipa minhota no campeonato da época passada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?