loading

Ricardo Horta: "O resultado está à vista e estamos todos de parabéns"

Declarações de Ricardo Horta, jogador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Panathinaikos (1-0), em partida da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ricardo Horta: "O resultado está à vista e estamos todos de parabéns"
Sporting Braga

“É importante não só para nós, mas para o clube, para os adeptos, que queriam ver o Sporting de Braga na Liga dos Campeões. Conseguimos este feito, que é muito difícil. Depois de uma época muito desgastante, em que conseguimos ficar à frente do Sporting e no terceiro lugar, culminar com a entrada na fase de grupos é muito bom.

O meu irmão [André Horta] já tinha jogado na Liga dos Campeões [pelo Benfica], eu ainda não. Jogar juntos vai ser muito bom.

É muito gratificante. Estávamos todos ligados para este jogo, sabíamos que era um objetivo do clube, que todos queríamos. Todos querem jogar a maior competição de clubes e estivemos todos focados, quem jogou de início, quem entrou, quem esteve de fora e quem ficou em Braga. O resultado está à vista e estamos todos de parabéns.

[Jogar na Liga dos Campeões] É a valorização de todos os jogadores, do clube e, agora, vamos demonstrar a mesma qualidade na fase de grupos que demonstrámos aqui, qualidade de jogo, futebol bonito e tentar ver o que podemos fazer".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?