loading

OFICIAL: Fatih Terim assume o comando técnico do Panathinaikos

Fatih Terim, a figura emblemática do futebol turco e ex-treinador do Galatasaray, assinou esta quarta feira um contrato de um ano e meio com o Panathinaikos, um dos clubes mais prestigiados da Grécia que procura reafirmar-se no topo do futebol grego.

OFICIAL: Fatih Terim assume o comando técnico do Panathinaikos
Panathinaikos

O Panathinaikos, clube com uma história rica no futebol grego, fez o anúncio oficial nesta quarta-feira. Terim, conhecido como "o melhor treinador turco", segundo a própria declaração do clube, é visto como a chave para revitalizar a equipa, que atualmente ocupa o segundo lugar na Liga grega.

Fatih Terim é uma lenda no futebol turco, tendo conquistado uma série de títulos com o Galatasaray, incluindo oito campeonatos turcos e a memorável Taça UEFA em 2000, numa final histórica contra o Arsenal.

A sua última passagem pelo clube de Istambul, que terminou em janeiro de 2022, marcou a sua quarta vez à frente dos leões desde 1996.

Assumindo o leme do Panathinaikos, Terim enfrenta um desafio considerável. O clube ateniense, outrora uma potência no futebol grego, não conquista o título da liga há 13 anos. A chegada de Terim é um claro sinal de ambição, procurando reerguer o clube à glória que outrora conheceu.

Com a chegada de Fatih Terim, o Panathinaikos aposta na experiência e no histórico vitorioso do técnico turco para reacender a chama da vitória e competir pelo topo da liga grega.

Este movimento representa não apenas uma nova página na carreira de Terim, mas também um sinal de esperança para os adeptos do Panathinaikos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?