loading

Inglaterra: «Hat-trick» de Kuyt na vitória do Liverpool frente ao Man Utd

O Liverpool derrotou hoje em casa o eterno rival Manchester United, por 3-1, na 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol, com um “hat trick” de Kuyt, num encontro em que o português Nani saiu de maca.

Inglaterra: «Hat-trick» de Kuyt na vitória do Liverpool frente ao Man Utd

Aos 34 minutos, o holandês culminou em cima da linha uma grande jogada do uruguaio Luís Suarez e, cinco minutos depois, aproveitou um mau corte do português Nani para aumentar a vantagem.

O final da primeira parte foi “escaldante”, com várias entradas duras de parte a parte, uma das quais de Jamie Carragher, que lesionou Nani, com o português a deixar o relvado em lágrimas.

Dirk Kuyt completou o “hat trick” aos 65 minutos, ao ser o mais rápido a reagir a uma defesa incompleta de Edwin Van der Saar.

Antes do mexicano “Chicarito” reduzir a desvantagem, o português Raul Meireles foi substituído por Andy Carrol, que se estreou pelos “reds”, cujos adeptos ainda aproveitaram para cantar os parabéns ao treinador Kenny Dalglish, que festejou 60 anos na sexta-feira.

Com este triunfo, o Liverpool, que visita na quinta-feira o Sporting de Braga, na Liga Europa, subiu ao sexto lugar, enquanto o Manchester United manteve a liderança, mas com apenas três pontos de vantagem sobre o Arsenal (menos um jogo) e sete sobre o “vizinho” City.

No sábado, o Arsenal também escorregou na receção ao Sunderland, não conseguindo melhor que um empate a zero.

Também no sábado, o Manchester City venceu Wigan, por 1-0, com o espanhol David Silva a marcar o único golo da partida aos 38 minutos, contando com uma preciosa ajuda do guarda-redes Ali Al Habsi.

Na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, o Tottenham, quinto classificado, visita ainda hoje o Wolverhampton, enquanto, no dia seguinte, o Chelsea, quinto, vai ao terreno do Blackpool.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?