loading

Arábia Saudita: Toni despedido após êxito na Liga Campeões da Ásia

Toni confirmou, ontem, a conquista da primeira posição do Al-Ittihad na prestigiada Liga dos Campeões da Ásia, mas esta madrugada foi surpreendido com um telefonema que anunciou o estranho fim do contrato que o ligava até final de Junho ao clube saudita.

Arábia Saudita: Toni despedido após êxito na Liga Campeões da Ásia

Na mais importante competição entre clubes asiáticos, o Al-Ittihad, com o técnico português a liderar tecnicamente desde a jornada inaugural, foi a primeira formação a garantir a presença nos oitavos-de-final. Com empate de ontem, diante do Bunyodkor, consolidou o primeiro lugar, o que lhe permitirá actuar em casa no jogo único na próxima eliminatória.

O Al-Ittihad tem, praticamente, garantido o segundo lugar na Liga saudita, mas, recorde-se, que Toni encontrou a equipa nesta posição quando chegou a Jeddah, a oito pontos do Al-Hillal. O conceituado treinador português identificou as limitações do plantel, pediu reforços, a direcção prometeu jogadores, mas acabou por não efectuar qualquer alteração.

Apesar das dificuldades, o técnico garantiu um bom registo: nove vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, nos 16 jogos oficiais realizados neste regresso à Arábia Saudita.

«Conseguimos o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o primeiro lugar no Grupo C, o que permite ao Al-Ittihad actuar em casa no jogo único da próxima eliminatória. Recordo que, na época passada, o Al-Ittihad foi eliminado na primeira fase. Além disso, ainda existia a possibilidade de conquistarmos a Taça do Rei, afirma Toni, em declarações disponíveis no site Tonicoach.com, gerido pela Desportimedia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?