loading

Argentina: Messi desmente ter sido agredido por um jovem em Rosário

O astro argentino Lionel Messi desmentiu hoje ter sido vítima de uma agressão por parte de um jovem na cidade de Rosário, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa local.

Argentina: Messi desmente ter sido agredido por um jovem em Rosário

“Nem me tocaram, não senti nada e só me apercebi de alguma confusão. Nada se passou”, disse Lionel Messi ao diário desportivo Olé, enquanto a polícia de Rosário revelou não ter recebido qualquer denúncia de agressão.

A versão posta a correr por meios de comunicação locais dava conta que Messi tinha sido agredido por um estudante em frente a um restaurante, do qual havia saído a pedido de um grupo de alunos do Instituto Latino-americano, que pretendia tirar algumas fotos e obter alguns autógrafos do craque do FC Barcelona.

Pablo Moyano, dono do restaurante em que o futebolista almoçou, disse ter-se apercebido de alguma movimentação em torno de Messi, alguém que lhe “terá dito algo” e que supostamente o terá “tentado atingir” com uma palmada.

“Lionel regressou ao restaurante, comeu junto dos amigos e estava muito calmo. Sugerimos no fim que saísse por uma porta lateral, mas ele não quis, preferiu sair pela frente”, disse Moyano, desvalorizando o incidente.

Alguns jovens presentes no local, admiradores de Messi, disseram que quem tentou agredir o seu ídolo terá sido um adepto do Rosário Central, maior rival do Newell’s Old Boys, onde o astro argentino jogou na sua infância e do qual é simpatizante.

Messi encontra-se no seu país para preparar a participação da Argentina na Copa América, que se disputa entre 01 e 24 de julho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?