loading

Rússia: Krylia Sovetov pede desculpa por ato racista a Roberto Carlos

A direção do clube russo Krylia Sovetov pediu hoje desculpa ao “capitão” do Anzhi, Roberto Carlos, pelo comportamento racista de um seu adepto, que lançou para o relvado uma banana em direção ao brasileiro.

“A direção do Krylia Sovétov fará todos os possíveis para identificar e castigar o canalha que cometeu o ato racista”, afirmou o clube, em comunicado, no seu sítio oficial.

Depois de ser alvo do ato racista, no decorrer do encontro da 15.ª jornada do campeonato russo, o veterano jogador brasileiro, de 38 anos, abandonou o relvado antes do apito final do árbitro.

“Estou indignado pelo asqueroso comportamento do adepto, que, através da sua ação, não só me insultou a mim, mas todos os jogadores em campo e, se isso já não fosse pouco, todo o futebol russo”, disse Roberto Carlos, citado pelo jornal russo Sport Express.

O Anzhi venceu por 3-0 em Samara, com tentos de Kamil Agalarov (seis minutos), Makhach Gadzhiev (18) e do camaronês Benoit Angbwa (63).

Na classificação, o clube de Makhachkala segue no quinto lugar do campeonato, com 26 pontos, menos cinco do que o líder CSKA de Moscovo, que tem um jogo a menos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?