loading

José Mourinho nega responsabilidade na contratação de jogadores

O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, recusou hoje ter responsabilidade na contratação dos futebolistas turcos Hamit Altintop e Nuri Sahin, que, devido a lesões, ainda não puderam ser utilizados.

José Mourinho nega responsabilidade na contratação de jogadores

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Getafe, da terceira jornada da Liga espanhola, José Mourinho considerou que “o treinador não é um médico, é um treinador”, rejeitando, por isso, responsabilidades.

“Os exames médicos que se fazem aos jogadores antes de serem contratados não são responsabilidade minha, mas sim saber que é um bom negócio contratar um que, lesionado ou não, termina contrato e chega a custo zero. Estará um par de meses lesionado, mas é um jogador de qualidade a quem restam ainda três ou quatro anos de contrato”, afirmou.

Questionado sobre o caso de Ricardo Carvalho, que abandonou o estágio da seleção portuguesa, Mourinho garantiu que não há qualquer problema entre o central e Pepe.

“Há problemas mais importantes para falar em Portugal do que de um problema morto e enterrado. Não se passa nada”, afirmou.

Sobre a Liga espanhola, José Mourinho disse não saber “se as outras equipas podem vender cara as derrotas ao FC Barcelona”, mas que tem a certeza que à sua equipa sim.

“Ao FC Barcelona não sei, mas ao Real Madrid podem atacar todas as equipas, tirar-nos pontos e ganhar”, referiu Mourinho, que se riu quando lhe perguntaram se tinha inveja de Pep Guardiola, treinador dos catalães.

Para a nova época, Mourinho garantiu que todos os elementos da equipa têm “ambição e objetivos altos”, até porque o “Real Madrid, digam o que disserem, é, com distância, o melhor clube da história”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?