loading

Grécia: Asteras Tripolis despromovido à segunda divisão por corrupção

O Asteras Tripolis foi hoje o terceiro clube a ser despromovido, para a segunda divisão, pela sua implicação no escândalo de resultados combinados, anunciou a comissão de disciplina do campeonato grego de futebol.

O conjunto de Tripoli, também multado em 300.000 euros, junta-se ao Kavala e ao Olympiakos Volos, que já haviam sido despromovidos pela mesma razão, mas, no seu caso, à quarta divisão (amadores).

A comissão disciplinar da “Super League” decidiu também banir de todas as atividades no futebol, nos próximos três anos, o presidente do Asteras Tripolis, Giogos Borovilos, condenado também a uma multa de 30.000 euros.

Pelo contrário, o mesmo organismo declarou “não culpados” dois outros clubes do principal campeonato grego, o OFI Creta e o Giannina, respetivamente 12.º e oitavo da tabela.

O Asteras Tripolis, que seguia na 11.ª posição, com apenas dois pontos (dois empates e duas derrotas), já anunciou que vai recorrer da decisão, mas, para já, a “Super League” fica reduzida a 13 clubes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?