loading

Brasil: Neymar eleito melhor jogador do ano, Liedson foi terceiro

O jovem avançado Neymar, do Santos, foi eleito o melhor jogador a atuar no campeonato brasileiro, que terminou domingo. Liedson, ex-jogador do Sporting, ficou em terceiro lugar.

Brasil: Neymar eleito melhor jogador do ano, Liedson foi terceiro

Numa cerimónia realizada em São Paulo, Neymar, também eleito o melhor avançado do campeonato “canarinho”, ficou à frente do central Dedé, do Vasco da Gama, e do internacional luso, os outros candidatos ao troféu.

“É uma honra muito grande conquistar este prémio”, afirmou Neymar, através de uma mensagem – não esteve presente por estar a caminho do Mundial de clubes -, após ter sido anunciado como vencedor do prémio “Crack do Brasileirão”.

Na votação do público, o jovem de 19 anos não foi, no entanto, o vencedor, tendo ficado apenas em terceiro lugar, atrás de Dedé, o preferido, e de Liedson.

Wellington Nem, do Figueirense, foi eleito pela CBF como a revelação do torneio, enquanto o ex-central do Benfica Ricardo Gomes, que sofreu um derrame cerebral, e o seu substituto Cristóvão Borges, do Vasco da Gama, foram galardoados com o prémio de treinador do ano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?