loading

Messi garante que sem ajuda dos companheiros nada conquistaria

Lionel Messi, que hoje poderá ser considerado o melhor futebolista do Mundo pelo terceiro ano consecutivo, admitiu que deve tudo aos companheiros do FC Barcelona e manifestou o sonho de ser campeão Mundial pela Argentina.

Messi garante que sem ajuda dos companheiros nada conquistaria

“Sempre digo o mesmo, que o mais importante é o que conseguimos enquanto grupo. Se não tivéssemos ganho tudo pelo FC Barcelona, o Xavi e eu não estaríamos aqui. Por isso, agradecemos sempre aos nossos companheiros. Não por ficar bem, mas porque é sentido”, vincou.

Antes da cerimónia que, em Zurique, o pode consagrar novamente – Cristiano Ronaldo completa o trio de finalistas ao melhor futebolista de 2011 – o génio manifestou o desejo de conquistar o cetro Mundial pela “albiceleste”.

“Ser campeão do Mundo, no Brasil ou onde for, seria incrível, mas a realidade atual é que estamos muito longe de ser a melhor seleção do Mundo, pois há muitas à nossa frente. Mas ainda falta muito para 2014 e há muito tempo para melhorar”, salvaguardou o futebolista.

Messi é acusado pelos argentinos de não ter o mesmo rendimento na seleção que no FC Barcelona, mas o futebolista lembra que há rotinas fundamentais para se construir uma equipa ganhadora.

Com exemplo, disse que Xavi “e todos os outros companheiros são fundamentais” para que possa brilhar nos relvados internacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?