loading

Mourinho acredita que Pepe pisou Messi involuntariamente

O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, afirmou hoje acreditar na versão do internacional luso Pepe, que disse ter pisado o argentino Lionel Messi, no clássico de quarta-feira, de forma involuntária.

Mourinho acredita que Pepe pisou Messi involuntariamente

“O jogador falou e, para mim, isso basta. Se Pepe dissesse publicamente e a mim que era intencional, isso deixar-me-ia chateado de verdade, mas, ele disse que foi sem intenção e eu acredito”, afirmou Mourinho, em conferência de imprensa.

O técnico luso pediu, assim, para não se fazer deste caso uma “história interminável” e virou baterias para um alegado caso acontecido na época transata, entre Sergio Busquets e o brasileiro Marcelo, do Real Madrid.

“Não vi que na temporada passada tenham duvidado de um jogador que teve comentários racistas e disse que não. Toda a gente acreditou que era verdade, até a UEFA. Agora, Pepe disse que não foi intencional...”, afirmou.

Ao contrário do que alguma imprensa especulou, de que o central ficaria de fora nos próximos jogos, “Mou” anunciou que Pepe está convocado para a receção de domingo ao Athletic, em encontro da primeira jornada da Liga espanhola, que estava em atraso e realiza-se este fim de semana.

“Pepe entra na convocatória, mas veremos se poderá ou não jogar. Tenho de convocar outros jogadores para a sua posição e, se não estiver ele, estará outro”, disse, explicando a incerteza com os problemas musculares do internacional luso.

Mourinho desvalorizou ainda nova derrota face ao FC Barcelona, quarta-feira, para a Taça do Rei (1-2 no Bernabéu, na primeira “mão” dos “quartos”) e perspetivou uma jogo “difícil” face ao Athletic.

Se o treinador luso acreditou nas palavras de Pepe, o técnico do “Barça”, Pep Guardiola, não quis comentar: “Sé diz que foi involuntário, ele saberá. Isso sabe-o ele. Se disse que foi involuntário, então... involuntário”.

O treinador dos catalães, que falou na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo no reduto do Málaga, garantiu ainda que o “Barça” não vai pedir qualquer castigo para Pepe, reforçando a decisão do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?