loading

Sporting: Xandão quer ser uma estrela do clube

O defesa central brasileiro dos leões esteve em destaque, ontem, ao ter apontado o golo da vitória diante do Man City (1-0), recorrendo a um gesto técnico de calcanhar pouco comum para um jogador da sua posição.

Sporting: Xandão quer ser uma estrela do clube

Agora que parece ter conquistado a confiança dos adeptos do Sporting e o arrependimento dos dirigentes do São Paulo, por o terem deixado sair, Xandão quer ser uma estrela do emblema de Alvalade.

«Agora é dar tempo ao Xandão para ele encontrar o ritmo de jogo que tinha no Brasil. Ele diz-me que que ser um ídolo no Sporting, quer marcar a história do Sporting», referiu o seu empresário.

Renato Figueiredo partilhou a reação do atleta que representa, logo após a vitória de ontem sobre o líder da Premier League. «O Xandão ligou-me assim que saiu do balneário e estava muito feliz. Ele é um jogador novo, não fez pré-temporada, estava de férias quando foi contratado. Chegou com a época em Portugal quase a meio, por isso ainda está à procura do melhor ritmo. É difícil jogar bem sem ter feito pré-temporada, mas ele está feliz, está muito satisfeito em Portugal», disse o representante.

No Brasil, os dirigentes do São Paulo parecem ter-se arrependido pela decisão de terem vendido o seu atleta ao clube português. «Até um comentador, que é muito respeitado no Brasil, questionou a saída do Xandão do São Paulo, já que é um jogador novo e com qualidade», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?