loading

CR7: «Estava decidido a marcar o quinto penalti, tudo podia acontecer»

Cristiano Ronaldo insurgiu-se pela primeira vez publicamente acerca da polémica gerada em sua volta nas meias finais do Euro-2012, frente à Espanha. Recorde-se que depois de um empate a zero nos 120 minutos de jogo, a partida foi a grandes penalidades e Portugal perdeu sem Ronaldo, o melhor marcador da equipa nesse tipo de lances, ter tentado a sua sorte. A estrela do Real Madrid explicou que estava assim destinado: correu mal, mas também podia ter corrido bem.

CR7: «Estava decidido a marcar o quinto penalti, tudo podia acontecer»

«Estão a falar do último penalti contra a Espanha? São decisões. Recordo que frente ao Bayern, para a Liga dos Campeões, durante o jogo marquei, mas nas grandes penalidades falhei. Nessa partida, estava decidido que ia marcar o quinto castigo máximo, mas podia acontecer alguma coisa. Perguntam porque não marquei o primeiro, que é o mesmo que dizer porque não apontei o segundo ou terceiro. São decisões», explicou o craque português, em declarações ao jornal Thailand Morning News.

No fim, a mesma história de sempre. A Espanha amassou a Itália na final (4-0) e sagrou-se bicampeã da Europa, sendo a primeira a conseguir a combinação Europeu-Mundial-Europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?