loading

Mantorras: «Vou mostrar a Angola que sempre honrei a nossa bandeira»

Pedro Mantorras está à espera de um misto de emoções na partida solidária de hoje à noite, entre o Benfica a Fundação Luís Figo. Tristeza e alegria, tudo junto, num gesto de despedida a um jogador que pendurará as chuteiras com apenas 30 anos.

Mantorras: «Vou mostrar a Angola que sempre honrei a nossa bandeira»

«Para as pessoas que gostam de mim poderá ser um dia mais triste, portanto fico triste. Mas, por outro lado, fico feliz e vou mostrar a todos angolanos que sempre honrei a nossa bandeira, em todos os campos em que eu passei», garantiu o avançado, em declarações à Rádio 5, de Angola.

Recorde-se que Mantorras começou a carreira no Alverca, em 1999/2000, tendo assinado pelo Benfica em 2001/2002. As primeiras épocas de águia ao peito foram impressionantes, com Luís Filipe Vieira a estabelecer a sua cláusula de rescisão em 90 milhões de euros, para afastar o interesse de clubes como o Barcelona. Depois, várias lesões no joelho direito roubaram o sonho de ser o melhor do mundo a Pedro Mantorras.

Hoje, depois de uma curta passagem pelo 1º de Agosto em Angola, Mantorras pendurará as chuteiras e começará novas funções no Benfica, como embaixador do clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?