loading

Espanha: Canal+ e Mediapro chegam a acordo para as transmissões televisivas

O Canal+ e a Mediapro chegaram hoje a acordo para as transmissões televisivas dos jogos da liga espanhola de futebol nas próximas três temporadas.

Espanha: Canal+ e Mediapro chegam a acordo para as transmissões televisivas

O negócio, referendado pelo secretário de Estado do Desporto, Micuel Cardenal, canaliza para o Canal+ os direitos exclusivos nas transmissões televisivas em canais codificados.

Por seu turno, a Gol Television transmitirá em sinal aberto oito jogos por jornada, incluindo um encontro do Real Madrid ou FC Barcelona, mais um “clássico” por temporada, enquanto o La Sexta terá direito a um jogo por semana, transmitido nas segundas-feiras.

Em Portugal, a SportTV, canal codificado que tem os direitos exclusivos de transmissão, começou por consultar os três canais generalistas (RTP, SIC e TVI), convidando-os a apresentar uma proposta para a transmissão de um jogo por fim de semana, como a lei determina, mas ficou sem respostas.

Enquanto a liga espanhola de 2012/2013 começa no sábado (o campeão Real Madrid e o FC Barcelona só jogam domingo), o principal campeonato português arranca já hoje, com o encontro entre o Olhanense e o promovido Estoril-Praia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?